Saturday, August 25, 2007

Subway

NY, USA, 2007

No metro em NY jA tinha visto de tudo: Pessoas a prepararem alface para adiantarem a salada; DanCarinos; Discursos; Concertos; Recitais de poemas. Neste metro, jA me tinha apercebido, que nos varOes nao se penduravam strippers; penduram-se sem-abrigo. O que eu nunca tinha visto E que ele serve tambEm para o transporte de cobras como o mais amigAvel dos animais domEsticos... Em 7 milhOes de utilizadores diArios hA sempre alguns que nos surpreendem.

3 Bocas:

Blogger pvl Disse...

O gajo que está a ler ... é mesmo sangue frio ou ainda não se tinha apercebido?

10:12 PM  
Blogger Bocados Disse...

Havia algumas pessoas, como deve ser o caso do que estA a ler, que nAo se apercebiam. Eu prOprio sO me apercebi quase ela me entrava no bolso das calCas ;-). Bem, as pessoas tInham reacCOes estranhas... Saltos, passavam para outra carruagem, etc. Houve quem tambEm aproveitasse para meter a cobra ao pescoCo e tirasse umas fotos.

1:33 AM  
Anonymous Anonymous Disse...

Vê isso pelo lado positivo. Já não perdes tempo a visitar o zoo ;-)

4:08 PM  

Post a Comment

<< Home